sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Da boca para fora... Das portas para fora!




Se recebemos poder do Espirito Santo para sermos testemunhas (At. 1:8), por que não somos? Que adianta dizer: “Eis-me aqui...” se não temos a coragem de abdicar, do luxo, do conforto, da fama, dos holofotes? Palavras sem ação não tem efeito. Saiamos das quatro paredes, porque é exatamente fora delas que pessoas estão morrendo sem o conhecimento da verdade por covardia sua e minha.

Diga sim: “Eis-me aqui...”, mas com a consciência de que é necessário muitas vezes abrir mão, até mesmo da própria vida em função da expansão do reino de Deus e da salvação das almas.

Quando lemos Mateus 13:38-43, somos instigados a nos questionar, se somos essa boa semente ou estamos representando o joio.



O que nós temos feito? O que temos apresentado em nossa vida diária para que as pessoas vejam Cristo em nós? Este campo não é somente a nossa rua, bairro, Estado ou País; não é nosso colégio, faculdade ou instituição de trabalho. Não é nossa igreja.





Falamos muito em missões, mas o que estamos fazendo por Missões? Temos orado, contribuído ou até mesmo saído do nosso comodismo? Estamos realmente nos importados com os perdidos? Deus veio para todas as nações, povos, tribos e raças, sem distinção de nenhuma delas. Deus quer tão somente que sejamos a boa semente e o nosso dever é que o evangelho seja pregado em todo o mundo, a cada coração, mas para isso nossa visão deve estar das “portas para fora”.


Deus conta com você e comigo
para esta tão grande Obra!




Deus abençoe!

Nenhum comentário: